Inscrições


Atenção: Realize seu pagamento online até dia 17/11/2024. A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 17/11/2024.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

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Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categorias ATÉ 03/04/24 ATÉ 03/07/24 ATÉ 17/09/24 ATÉ 05/11/24 APÓS 05/11/24
E NO LOCAL
Sócios da ASBAI R$ 605,00 R$ 675,00 R$ 840,00 R$ 1.145,00 R$ 1.220,00
Não Sócios R$ 880,00 R$ 980,00 R$ 1.170,00 R$ 1.480,00 R$ 1.850,00
Sócios SBP ou SPAIC R$ 605,00 R$ 675,00 R$ 840,00 R$ 1.145,00 R$ 1.220,00

Residentes e Estudantes de Pós Graduação (com comprovação) - NÃO SÓCIO ASBAI

R$ 420,00 R$ 470,00 R$ 555,00 R$ 705,00 R$ 800,00
Residentes e Especializando (com comprovação) - SÓCIO ASBAI R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 485,00 R$ 635,00 R$ 730,00
Estudantes de Medicina (com comprovação) R$ 310,00 R$ 350,00 R$ 435,00 R$ 495,00 R$ 590,00
Outros Profissionais da Área da Saúde R$ 420,00 R$ 470,00 R$ 555,00 R$ 705,00 R$ 800,00
Remidos, Vitalícios e Honorários Isentos Isentos Isentos Isentos Isentos

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Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
Desistência de compra  Até 7 (sete) dias após o pagamento  100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

 

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone +55 (51) 3086 9100.