Informações Gerais
A Associação Brasileira de Alergia e Imunologia deseja a todos um excelente congresso e para garantir que tenha uma experiência técnico-científica memorável, seguem informações importantes.
LOCAL DO EVENTO
CENTRO DE CONVENÇÕES SALVADOR - BAHIA
Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-690
ATIVIDADES DAS COMISSÕES DAS ASBAI
Nesta edição, não teremos os tradicionais cursos pré congresso. Optamos esse ano por realizar reuniões das Comissões de ensino, ética e defesa profissional e de honorários e exercício profissional, assim como da diretoria de pesquisa, abertas a todos os inscritos, e que acontecerão no dia 14 de novembro, pela manhã. O objetivo é que, sem a concorrência das atividades que tratam das condições clínicas prevalentes em nossa prática, você, alergista e imunologista, possa tirar as dúvidas e debater sobre as dificuldades que surgem no cotidiano de todos nós, além de tomar conhecimento do que ocorre na ASBAI. Não percam essa oportunidade!
ARENA CIENTÍFICA
A Arena Científica está localizada na área de exposição. Este espaço contará com atividades científicas diversas que ocorrerão durante todo o Congresso, não sendo necessária a inscrição prévia. Consulte a Programação Científica.
ABERTURA OFICIAL
Data: 14/11/2024
Horário: 12h30
Local: Sala 01
CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ALERGIA E IMUNOLOGIA
Data: 16/11/2024
Horário: 19h
Local: Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira
Endereço: Av. Joana Angélica, 79 - Nazaré, Salvador - BA, 40050-001
A Confraternização a ser promovida pela ASBAI não é uma atividade vinculada ao Congresso e não possui financiamento da indústria. O acesso será exclusivo mediante a apresentação da pulseira de identificação. As pulseiras de acesso deverão ser retiradas no balcão de credenciamento a partir do dia 15 de novembro às 14h.
Cada congressista tem direito apenas a uma pulseira.
CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO
Dia: 17/11/2024 (Domingo)
Horário: 15h
Local: Sala 01
CREDENCIAMENTO
A Secretaria e Credenciamento do evento funcionará nas datas e horários a seguir:
14/11/2024 | Quinta-feira - 07h às 17h
15/11/2024 | Sexta-feira - 07h30 às 17h
16/11/2024 | Sábado - 08h às 17h
17/11/2024 | Domingo - 08h às 13h
AUTOATENDIMENTO
De forma rápida, fácil e segura, teremos totens de autoatendimento disponíveis para atender à todos com inscrição confirmada. Evite filas!
CRACHÁ
O acesso às atividades ocorrerá somente mediante o uso do crachá de identificação. O crachá é pessoal e intransferível, e sua utilização de forma visível é obrigatória em todas as dependências do congresso e durante todo o período de sua realização, os seguranças e recepcionistas estão orientados a cobrar o uso do mesmo;
Importante: Em caso de perda, para fornecimento de 2ª via será cobrada taxa adicional de R$50,00.
FEIRA DE EXPOSIÇÃO
Composta por grandes nomes da Indústria, a feira estará aberta a partir do dia 14 de Novembro, às 08h
STAND DA ASBAI
Estamos esperando você. O stand da ASBAI estará funcionando durante todo o evento. Venha nos visitar, conhecer as novidades, se associar ou renovar suas associações.
ATIVIDADES CIENTÍFICAS
O acesso às atividades ocorrerá mediante inscrição e apresentação do crachá, não sendo possível, portanto, o acesso de acompanhantes às salas. Acesse a Programação Oficial do evento.
SIMPÓSIOS SATÉLITES
Os simpósios satélites são organizados pela empresa patrocinadora, seguindo suas normas de compliance. O acesso é prioritariamente destinado a prescritores, sendo eventuais exceções detalhadas no programa científico.
Para otimizar o fluxo de participantes, as empresas patrocinadoras distribuirão adesivos específicos para cada simpósio. Selecione o simpósio de seu interesse e entre em contato com a empresa responsável para garantir a retirada do adesivo com antecedência.
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
Haverá tradução simultânea nas palestras internacionais com idioma inglês ou espanhol. Para a retirada do seu fone será necessário a apresentação de um documento de identificação.
POSTER DIGITAIS
Os trabalhos científicos serão expostos no formato digital através de totens que estarão disponíveis na área de exposição.
Os trabalhos aprovados para esta modalidade ficarão em exposição durante todo o período do congresso e poderão ser acessados em qualquer um dos totens disponíveis. Os congressistas podem encontrar os trabalhos por código (ID), título e/ou assunto.
CERTIFICADO
Os certificados de participação no evento serão disponibilizados dia 19 de Novembro, através do site do congresso.
Para emitir seu certificado, acesse o site, clique em CERTIFICADOS. Preencha o campo com seu e-mail de cadastro e responda à pesquisa. Por fim, clique em IMPRIMIR para visualizar o seu certificado.
Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.
EXPOSIÇÃO DE ARTE - Alquimia & Mística
O nosso colega alergista e imunologista e também artista, o Dr. Carlison Oliveira, abrilhantará o nosso Congresso proporcionando a todos um encontro entre Ciência e Arte.
Com uma belíssima exposição, intitulada de Alquimia e Mística, ele compartilhará conosco suas obras de arte na Feira de Exposição do Congresso. Você é nosso convidado.
CLIMATIZAÇÃO
Apesar de possuirmos uma temperatura amena, os auditórios onde ocorrerão as atividades científicas possuem central de climatização. Aconselhamos que tenha sempre em mãos um agasalho.
ACESSIBILIDADE
Não se preocupe. Nós estamos prontos para te receber. O Centro de Convenções dispõe de elevadores para as Salas do Mezanino e para o 2º pavimento.
AGÊNCIA DE TURISMO
A CCM TUR, agência oficial de turismo do Congresso, estará à sua disposição caso queira agendar traslado, passeios, passagens aéreas e hospedagens, através do email gabriela.colombo@ccmgroup.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 99108-6352
APLICATIVO
Faça o download do nosso aplicativo e participe do Congresso com a tranquilidade de acessar quando e onde desejar. Disponível na Apple Store e Google Play.
REDES SOCIAIS
Este evento foi pensado especialmente para você! Não deixe de registrar bons momentos e marcar o nosso perfil @asbai_alergia
NORMAS PARA EVENTOS MÉDICOS
Informamos que eventos médicos científicos seguem determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - RDC 96/08, que regula propaganda, publicidade, informação e outras práticas de divulgação e promoção comercial de medicamentos. Além disso, esse evento respeita o Código de Conduta da Interfarma - Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES
Embora o evento disponibilize de um eficiente serviço de segurança para os congressistas e expositores, é importante que cada um tenha a máxima atenção com seus objetos pessoais, não deixando pastas, bolsas, celulares ou outros objetos de uso pessoal nas salas de programação científica, estandes ou outras áreas de grande fluxo de pessoas. A organização do congresso não se responsabiliza por perdas ou extravios de quaisquer objetos. Solicitamos que durante as sessões do congresso, os telefones celulares sejam programados para a função “silencioso” ou estejam desligados.